Vetc-vetecetera

O fórum da comissão de curso de Med. Vet. 06-11

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Voluntariado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marta
Supreme Sexy Admin xD

Feminino
Número de Mensagens : 739

MensagemAssunto: Voluntariado   Dom Set 23, 2007 11:48 am

O que acham que podemos fazer este ano? Uma exposição como ano passado? Rifas? Apoio semanal/mensal por grupos de voluntários? Apoio em actividades pontuais de que nos informem?
Ver perfil do usuário
pedrue
Supreme Sexy Admin xD

Masculino
Número de Mensagens : 102

MensagemAssunto: Re: Voluntariado   Dom Set 23, 2007 7:40 pm

axu k este ano estamos a precisar d mais exposiçoes pra caes e gatos k ainda precisem d dono, das associaçoes.. e voltar a vender cenas no atrio pa angariar dinheiro. e levar pa la a ferinha e as do fernando pa serem adoptadas... as rifas deu um bocado d confusao, mas axu k eh praticavel. mas eh mt cedo, ainda ha pouco houve as outras. d resto eh pensar em novas coisas.

kt a voluntariado axu k o resulta melhor eh fixar um fim d semana d cada mes k vamos um dia ajudar pa uma associaçao,k varia consoante o mes. contacta-s sp previamente a lista k fizemos d voluntarios pa kem kiser vir ajudar.
*
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/pedrue
AdminNel
Supreme Sexy Admin xD

Feminino
Número de Mensagens : 284

MensagemAssunto: Re: Voluntariado   Dom Set 23, 2007 9:06 pm

eu continuo a achar q tudo isto é um bocado secundário...enquanto comissao nao deviamos tar tao preocupados com o apoio a associaçoes.
mas acho que podemos, e devemos, divulgar informaçao (como a expo do ano passado) e talvez angariar algum dinheiro...mas focar-mo-nos mais noutros assuntos. é so uma opiniao, que alias eu ja tinha focado na ultima reuniao.
Ver perfil do usuário http://vetc.forumativo.com
Marta
Supreme Sexy Admin xD

Feminino

MensagemAssunto: Re: Voluntariado   Seg Set 24, 2007 6:59 pm

Sim, pode ser secundário mas está nos nossos objectivos e não quero descurar isso completamente. Tb n é coisa que nos vá ocupar mt, aliás só vai ocupar quem se disponibilizar. Nós enqt comissão podemos como disseste informar-nos, divulgar e se for necessário aqueles da comissão que se disponibilizarem podem organizar algumas actividades, idas a associações e assim. Acham que dá para funcionar assim?O voluntariado pode funcionar à parte da comissão.
Ver perfil do usuário
Joana
Supreme Sexy Admin xD

Feminino
Número de Mensagens : 506

MensagemAssunto: Re: Voluntariado   Ter Set 25, 2007 6:17 pm

Marta concordo contigo no ponto em que está nos nossos objectivos e tem de ser cumprido até porque no fundo nem requer grande trabalho. O que eu acho é que no ano passado demos demasiada importancia à ajuda aos nossos amigos de 4 patas e esquecemo-nos de nós. Continuamos com apenas 2 cadeiras com frequências (pelo menos conseguimos alterar uma Razz), ainda n combinámos qual a data da reunião com todos os alunos (lembrei-me que antes de mais temos de pedir autorização ao pedagógico para utilizar uma sala e aquelas burocracias todas...), tivemos a recente confusão com o bengaleiro da Flower, ...

Não nos estamos a ajudar! E acho que a nossa prioridade nos próximos tempos terá de ser essa! Maior organização e por os departamentos a funcionar!

Bem.. pelo menos é o que eu acho e penso que temos trabalhado para isso mas temos de ser mais interventivos! E não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje! Razz
Ver perfil do usuário
AdminNel
Supreme Sexy Admin xD

Feminino
Número de Mensagens : 284

MensagemAssunto: Re: Voluntariado   Ter Set 25, 2007 9:43 pm

bem dito Razz

eu nunca disse q deviamos por d parte essa área de intervençao da nossa comissao...alias eu fiz questao d passar para este forum todos os objectivos a q nos tinhamos proposto quando apresentámos lista. acho q concordo contigo marta, fazer um pouco d trabalho d intervençao nunca fez mal a ng. mas devemos ter sempre em mente, acima de tudo, aquilo que de facto é uma comissao de curso por definiçao (se calhar nem ha definiçao pa comissao d curso mas whatever...voces compreendem).
Ver perfil do usuário http://vetc.forumativo.com
Marta
Supreme Sexy Admin xD

Feminino

MensagemAssunto: Re: Voluntariado   Qua Set 26, 2007 9:20 pm

LOL definição de comissao?não me parece xD Prometo k n m vou eskecer das nossas funções e do que é prioritário Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Voluntariado   

Voluntariado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vetc-vetecetera :: Adopta-me!-
Ir para: